A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Aristides Almeida. Prefácio. Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304129. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Rocha, A. A. (2023). Prefácio. In Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304129
NLM
Rocha AA. Prefácio [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
Vancouver
Rocha AA. Prefácio [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZI, Nathália Romeu de et al. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, v. 9, n. 2, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Mazzi, N. R. de, Barbosa, S. B. M., Vasconcelos, R. O., Souza, C. M. da S., Blanco, V. M., Germani, A. C. C. G., & Leonello, V. M. (2023). Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis. Heliyon, 9( 2). doi:10.1016/j.heliyon.2023.e13421
NLM
Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
Vancouver
Mazzi NR de, Barbosa SBM, Vasconcelos RO, Souza CM da S, Blanco VM, Germani ACCG, Leonello VM. Interprofessional education at a Brazilian public university: a document analysis [Internet]. Heliyon. 2023 ; 9( 2):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.heliyon.2023.e13421
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGANINI, Wanderley da Silva e BOCCHIGLIERI, Miriam Moreira e PITOMBO, Leonardo Machado. Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304129. Acesso em: 22 maio 2024. , 2023
APA
Paganini, W. da S., Bocchiglieri, M. M., & Pitombo, L. M. (2023). Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304129
NLM
Paganini W da S, Bocchiglieri MM, Pitombo LM. Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
Vancouver
Paganini W da S, Bocchiglieri MM, Pitombo LM. Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Rachel Brinco de et al. Barreiras à implementação da educação interprofissional: uma análise do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde). Saúde e Sociedade, v. 32, p. art. e230216pt [12], 2023Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/sausoc/a/KyZ5dF5LV9ZBBSDyPs5ZVVM/abstract/?format=html&lang=pt#. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Souza, R. B. de, Magnago, C., Freire Filho, J. R., & França, T. (2023). Barreiras à implementação da educação interprofissional: uma análise do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde). Saúde e Sociedade, 32, art. e230216pt [12]. doi:10.1590/S0104-12902023230216pt
NLM
Souza RB de, Magnago C, Freire Filho JR, França T. Barreiras à implementação da educação interprofissional: uma análise do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) [Internet]. Saúde e Sociedade. 2023 ;32 art. e230216pt [12].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.scielo.br/j/sausoc/a/KyZ5dF5LV9ZBBSDyPs5ZVVM/abstract/?format=html&lang=pt#
Vancouver
Souza RB de, Magnago C, Freire Filho JR, França T. Barreiras à implementação da educação interprofissional: uma análise do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde) [Internet]. Saúde e Sociedade. 2023 ;32 art. e230216pt [12].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.scielo.br/j/sausoc/a/KyZ5dF5LV9ZBBSDyPs5ZVVM/abstract/?format=html&lang=pt#
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORREGO, Carolina de Campos Horvat e ROSA, Tereza Etsuko da Costa e BERGAMASCHI, Denise Pimentel. O cuidado com a obesidade no Centro de Referência do Idoso da Zona Norte: avaliação de uma intervenção. Bis. Boletim do Instituto de Saúde (impresso), v. 24, n. 2, p. 47-58, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52753/bis.v24i2.40158. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Borrego, C. de C. H., Rosa, T. E. da C., & Bergamaschi, D. P. (2023). O cuidado com a obesidade no Centro de Referência do Idoso da Zona Norte: avaliação de uma intervenção. Bis. Boletim do Instituto de Saúde (impresso), 24( 2), 47-58. doi:10.52753/bis.v24i2.40158
NLM
Borrego C de CH, Rosa TE da C, Bergamaschi DP. O cuidado com a obesidade no Centro de Referência do Idoso da Zona Norte: avaliação de uma intervenção [Internet]. Bis. Boletim do Instituto de Saúde (impresso). 2023 ;24( 2): 47-58.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.52753/bis.v24i2.40158
Vancouver
Borrego C de CH, Rosa TE da C, Bergamaschi DP. O cuidado com a obesidade no Centro de Referência do Idoso da Zona Norte: avaliação de uma intervenção [Internet]. Bis. Boletim do Instituto de Saúde (impresso). 2023 ;24( 2): 47-58.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.52753/bis.v24i2.40158
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATICH, Paula Simão e RIBEIRO, Helena. Educação em Saúde Global e Sustentabilidade. As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. Tradução . São Paulo: FSP/USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304211. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Batich, P. S., & Ribeiro, H. (2023). Educação em Saúde Global e Sustentabilidade. In As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP. Recuperado de https://doi.org/10.11606/9786588304211
NLM
Batich PS, Ribeiro H. Educação em Saúde Global e Sustentabilidade [Internet]. In: As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP; 2023. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304211
Vancouver
Batich PS, Ribeiro H. Educação em Saúde Global e Sustentabilidade [Internet]. In: As Múltiplas dimensões da crise de Covid-19: perspectivas críticas da Saúde Global e Sustentabilidade. São Paulo: FSP/USP; 2023. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304211
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAGANINI, Wanderley da Silva. Apresentação. Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588304129. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Paganini, W. da S. (2023). Apresentação. In Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP. doi:10.11606/9786588304129
NLM
Paganini W da S. Apresentação [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
Vancouver
Paganini W da S. Apresentação [Internet]. In: Saneamento para estudantes e profissionais de saúde pública. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, USP; 2023. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588304129
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIOU, Shu-Ti e AKERMAN, Marco. Introduction to part V: health promotion assessment and quality insurance. International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Tradução . Cham: Springer, 2022. . . Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Chiou, S. -T., & Akerman, M. (2022). Introduction to part V: health promotion assessment and quality insurance. In International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer.
NLM
Chiou S-T, Akerman M. Introduction to part V: health promotion assessment and quality insurance. In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
Vancouver
Chiou S-T, Akerman M. Introduction to part V: health promotion assessment and quality insurance. In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIOS, Angela Amanda Nunes. Experiências positivas de parto em Mato Grosso do Sul: propostas para a gestão e atenção primária à saúde. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-11102022-172707. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Rios, A. A. N. (2022). Experiências positivas de parto em Mato Grosso do Sul: propostas para a gestão e atenção primária à saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-11102022-172707
NLM
Rios AAN. Experiências positivas de parto em Mato Grosso do Sul: propostas para a gestão e atenção primária à saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-11102022-172707
Vancouver
Rios AAN. Experiências positivas de parto em Mato Grosso do Sul: propostas para a gestão e atenção primária à saúde [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.6.2022.tde-11102022-172707
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEZERRA, Aída Couto Dinucci et al. Educação em saúde para a transformação de práticas sociais, alimentares e nutricionais. Research, Society and Development, v. 11, n. 1, p. art. e14311124629 [9], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.24629. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Bezerra, A. C. D., Guerra, L. D. da S., Rocha, C. M. F., Rodriguez, T. M., & Darsie, C. (2022). Educação em saúde para a transformação de práticas sociais, alimentares e nutricionais. Research, Society and Development, 11( 1), art. e14311124629 [9]. doi:10.33448/rsd-v11i1.24629
NLM
Bezerra ACD, Guerra LD da S, Rocha CMF, Rodriguez TM, Darsie C. Educação em saúde para a transformação de práticas sociais, alimentares e nutricionais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 1): art. e14311124629 [9].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.24629
Vancouver
Bezerra ACD, Guerra LD da S, Rocha CMF, Rodriguez TM, Darsie C. Educação em saúde para a transformação de práticas sociais, alimentares e nutricionais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 1): art. e14311124629 [9].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.24629
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Afonso Luís Puig et al. A integração ensino-serviço-gestão-comunidade na percepção de preceptores de graduandos na Atenção Primária à Saúde. Revista de Saúde Coletiva, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73312022320305. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Pereira, A. L. P., Zilbovicius, C., Carnut, L., & Souza Neto, A. C. de. (2022). A integração ensino-serviço-gestão-comunidade na percepção de preceptores de graduandos na Atenção Primária à Saúde. Revista de Saúde Coletiva. doi:10.1590/S0103-73312022320305
NLM
Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L, Souza Neto AC de. A integração ensino-serviço-gestão-comunidade na percepção de preceptores de graduandos na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista de Saúde Coletiva. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73312022320305
Vancouver
Pereira ALP, Zilbovicius C, Carnut L, Souza Neto AC de. A integração ensino-serviço-gestão-comunidade na percepção de preceptores de graduandos na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista de Saúde Coletiva. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73312022320305
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKERMAN, Marco et al. Introduction to the International handbook of teaching and learning in health promotion: what and for whom is intended? International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Tradução . Cham: Springer, 2022. . . Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Akerman, M., Germani, A. C. C. G., Van Den Broucke, S., Chiou, S. -T., Fracolli, L. A., Gendron, S., et al. (2022). Introduction to the International handbook of teaching and learning in health promotion: what and for whom is intended? In International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer.
NLM
Akerman M, Germani ACCG, Van Den Broucke S, Chiou S-T, Fracolli LA, Gendron S, Levin-Zamir D, Morgaine K, Nogueira JAD, Oliveira AAP de, Rocha DG, Wills J. Introduction to the International handbook of teaching and learning in health promotion: what and for whom is intended? In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
Vancouver
Akerman M, Germani ACCG, Van Den Broucke S, Chiou S-T, Fracolli LA, Gendron S, Levin-Zamir D, Morgaine K, Nogueira JAD, Oliveira AAP de, Rocha DG, Wills J. Introduction to the International handbook of teaching and learning in health promotion: what and for whom is intended? In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEUERWERKER, Laura Camargo Macruz e MERHY, Emerson Elias. Um (breve) debate sobre nosso(s) modo(s) de analisar políticas. O Cer que Precisa Ser: os desafios perante as vidas insurgentes, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18310/9788554329396. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Feuerwerker, L. C. M., & Merhy, E. E. (2022). Um (breve) debate sobre nosso(s) modo(s) de analisar políticas. O Cer que Precisa Ser: os desafios perante as vidas insurgentes. doi:10.18310/9788554329396
NLM
Feuerwerker LCM, Merhy EE. Um (breve) debate sobre nosso(s) modo(s) de analisar políticas [Internet]. O Cer que Precisa Ser: os desafios perante as vidas insurgentes. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18310/9788554329396
Vancouver
Feuerwerker LCM, Merhy EE. Um (breve) debate sobre nosso(s) modo(s) de analisar políticas [Internet]. O Cer que Precisa Ser: os desafios perante as vidas insurgentes. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.18310/9788554329396
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SARMENTO, Lidiane de Freitas e FRANÇA, Tania e MAGNAGO, Carinne. Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão. Research, Society and Development, v. 11, n. 2, p. art. e15711225510 [22], 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.25510. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Sarmento, L. de F., França, T., & Magnago, C. (2022). Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão. Research, Society and Development, 11( 2), art. e15711225510 [22]. doi:10.33448/rsd-v11i2.25510
NLM
Sarmento L de F, França T, Magnago C. Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 2): art. e15711225510 [22].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.25510
Vancouver
Sarmento L de F, França T, Magnago C. Experiências de educação interprofissional no contexto das residências multiprofissionais em saúde: estudo de revisão [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ;11( 2): art. e15711225510 [22].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i2.25510
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VAN DEN BROUCKE, Stephan et al. International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. . Cham: Springer. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2022
APA
Van Den Broucke, S., Chiou, S. -T., Fracolli, L. A., Gendron, S., Levin-Zamir, D., Morgaine, K., et al. (2022). International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer.
NLM
Van Den Broucke S, Chiou S-T, Fracolli LA, Gendron S, Levin-Zamir D, Morgaine K, Nogueira JAD, Oliveira AAP de, Rocha DG, Wills J, Anastacio AVB. International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ]
Vancouver
Van Den Broucke S, Chiou S-T, Fracolli LA, Gendron S, Levin-Zamir D, Morgaine K, Nogueira JAD, Oliveira AAP de, Rocha DG, Wills J, Anastacio AVB. International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKERMAN, Marco e CHIOU, Shu-Ti. Introduction to part VII: students' reflections. International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Tradução . Cham: Springer, 2022. . . Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Akerman, M., & Chiou, S. -T. (2022). Introduction to part VII: students' reflections. In International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer.
NLM
Akerman M, Chiou S-T. Introduction to part VII: students' reflections. In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
Vancouver
Akerman M, Chiou S-T. Introduction to part VII: students' reflections. In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AKERMAN, Marco et al. Preface. International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Tradução . Cham: Springer, 2022. . . Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Akerman, M., Germani, A. C. C. G., Van Den Broucke, S., Chiou, S. -T., Fracolli, L. A., Gendron, S., et al. (2022). Preface. In International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer.
NLM
Akerman M, Germani ACCG, Van Den Broucke S, Chiou S-T, Fracolli LA, Gendron S, Levin-Zamir D, Morgaine K, Nogueira JAD, Oliveira AAP de, Rocha DG, Wills J, Anastacio AVB. Preface. In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
Vancouver
Akerman M, Germani ACCG, Van Den Broucke S, Chiou S-T, Fracolli LA, Gendron S, Levin-Zamir D, Morgaine K, Nogueira JAD, Oliveira AAP de, Rocha DG, Wills J, Anastacio AVB. Preface. In: International handbook of teaching and learning in health promotion: practices and reflections from around the world. Cham: Springer; 2022. [citado 2024 maio 22 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIANA, Jussara Lisboa et al. Public health educational projects in Brazil: revealing the influence of contexts - social, political and of the world of work - over time. Saúde em Debate, v. 46, n. 134, p. 710-720, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213408. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Viana, J. L., Gusmao, J. de O., Marques, M. C. da C., Castellanos, M. E. P., Louvison, M. C. P., & Akerman, M. (2022). Public health educational projects in Brazil: revealing the influence of contexts - social, political and of the world of work - over time. Saúde em Debate, 46( 134), 710-720. doi:10.1590/0103-1104202213408
NLM
Viana JL, Gusmao J de O, Marques MC da C, Castellanos MEP, Louvison MCP, Akerman M. Public health educational projects in Brazil: revealing the influence of contexts - social, political and of the world of work - over time [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46( 134): 710-720.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213408
Vancouver
Viana JL, Gusmao J de O, Marques MC da C, Castellanos MEP, Louvison MCP, Akerman M. Public health educational projects in Brazil: revealing the influence of contexts - social, political and of the world of work - over time [Internet]. Saúde em Debate. 2022 ;46( 134): 710-720.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-1104202213408
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAGNAGO, Carinne et al. Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares. Sustinere: Revista de Saúde e Educação, v. 10, n. 1, p. 195-208, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59180. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Magnago, C., Belisário, S. A., França, T., & Santos, M. R. dos. (2022). Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares. Sustinere: Revista de Saúde e Educação, 10( 1), 195-208. doi:10.12957/sustinere.2022.59180
NLM
Magnago C, Belisário SA, França T, Santos MR dos. Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares [Internet]. Sustinere: Revista de Saúde e Educação. 2022 ;10( 1): 195-208.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59180
Vancouver
Magnago C, Belisário SA, França T, Santos MR dos. Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde como indutor de mudanças curriculares [Internet]. Sustinere: Revista de Saúde e Educação. 2022 ;10( 1): 195-208.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.12957/sustinere.2022.59180
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAGNAGO, Carinne e PIERANTONI, Celia Regina. Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare. Human Resources for Health, v. 19, p. art. 90 [13], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12960-021-00632-w. Acesso em: 22 maio 2024.
APA
Magnago, C., & Pierantoni, C. R. (2021). Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare. Human Resources for Health, 19, art. 90 [13]. doi:10.1186/s12960-021-00632-w
NLM
Magnago C, Pierantoni CR. Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare [Internet]. Human Resources for Health. 2021 ;19 art. 90 [13].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12960-021-00632-w
Vancouver
Magnago C, Pierantoni CR. Situational analysis and reflections on the introduction of advanced practice nurses in Brazilian primary healthcare [Internet]. Human Resources for Health. 2021 ;19 art. 90 [13].[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12960-021-00632-w